Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

conheça sistemas de pagamento para desenvolvedores

5‌ ‌Sistemas‌ ‌de‌ ‌Pagamentos‌ ‌Para‌ ‌ Desenvolvedores


Só quem gera negócios com a internet sabe que precisa recontar com ferramentas no dia a dia para gerenciar seu negócio e receber pagamentos. Em um cenário cada vez mais remoto, racontar com recursos que otimizam essas rotinas é ainda mais importante.

Por isso, utilizar sistemas de pagamento é ideal para que desenvolvedores possam vender seus produtos e serviços e automatizar transações online.

Por que é tão importante escolher um sistema de pagamentos?

A principal vantagem de utilizar um sistema de pagamentos é a profissionalização de processos e gestão de negócios. Profissionais que desenvolvem e oferecem serviços web, precisam frequentemente integrar softwares para pagamentos e transações online.

Os sistemas de pagamentos podem ainda servir porquê secção do seu portfólio, além de possibilitar o uso para receber pagamentos de clientes em diversas modalidades.

E com a introdução de novos negócios na internet, desenvolvedores que queiram oferecer novos serviços e plataformas, podem ainda configurar modelos de cobrança para suas aplicações (porquê mensalidades e recorrências).

Outro fator proveitoso para o dia a dia de desenvolvedores é a possibilidade de narrar com uma plataforma SaaS, sem a premência de fabricar do zero um sistema de pagamentos multíplice.
A integração por API e os mecanismos de segurança ainda facilitam a customização e gestão no dia a dia.

Mas enfim, porquê escolher sistemas de pagamento?

O primeiro desvelo é com a reputação da empresa escolhida – seja para uso próprio ou para clientes. Outro fator determinante são as opções de integração, sendo que as melhores opções devem oferecer modelos para NoCode e APIs.

Com as ferramentas de pagamento da Yapay é provável ter liberdade para edificar seu negócio e ainda otimizar seus processos com segurança.

Mesmo sem conhecimentos avançados, é provável narrar um atendimento personalizado e conciliável com seu projeto, identificando assim os modelos que melhor operam para seu padrão de negócio desde seus primeiros passos.

É preciso ainda identificar quais operações englobam seu projeto e quais ferramentas são compatíveis. Dentre os principais podemos referir o padrão de pagamento único, SaaS e software, delivery e redes sociais.

Para te ajudar a encontrar a solução ideal para o seu projeto, continue a leitura desse cláusula e conheça agora 8 sistemas de pagamento para desenvolvedores da Yapay!

Sistemas de pagamento NoCode

Os sistemas NoCode são conhecidos por possibilitarem ativações instantâneas e sem a premência de grafar códigos.

Conheça agora algumas modalidades de serviços disponíveis:

Link de pagamento

Esse é um dos modelos mais fáceis para efetuar cobranças e receber pagamentos de qualquer lugar.

Pode ser utilizado independente de sistemas e plataformas, bastando fabricar uma conta para o seu negócio ou cadastrar para seu cliente, gerar um link para a transação, enviar para o contato referente e receber seu pagamento.

Ainda é provável ativar a recorrência em casos de serviços e cobranças frequentes com empresas e clientes.

Checkout

Se você já navegou por uma página peculiar para pagamentos ao comprar um serviço ou resultado na internet, certamente você já conhece o padrão de Checkout. É indicado para projetos de subida conversão, que requerem segurança e usabilidade para o usuário prosseguir e cadastrar suas informações.

O envio pode ser feito sem a premência de um site ou loja, podendo ainda ativar as integrações por HTML e utilizando um botão de compra para usuários.

Esse padrão ainda permite personalizar as páginas de checkout com uma marca própria.
E para prometer a aprovação de 98% das transações, o sistema opera com estudo de risco para confirmar sua empresa e as informações de clientes.

Sistemas de pagamento com integração por API

Com as integrações por API é provável dar mais autonomia aos clientes para iniciarem e efetuarem o fluxo diretamente pelo seu site ou aplicativo, personalizando o que melhor atende nesta lanço.

Conheça a seguir as ferramentas mais indicadas para atuar com esse padrão!

API de transação única

Disponibilizando uma versão transparente para a integração de transações, permite que o usuário efetue o processamento dos pedidos sem necessitar o redirecionamento para outra emprego e preenchimento de novos formulários.

Ao concluir o processo de compra, o usuário é direcionado para preencher os dados do seu cartão ou meio de pagamento, acionando os envios diretamente para análises e envio de recibos involuntariamente.

Split de pagamento

Indicado para transações em marketplace, permite o padrão de repasse para revendedores de forma automática ao informar campos porquê ‘affiliates[]’. Dentre suas principais configurações há a separação de valores e taxas, oferecendo diferentes automações em fluxos de transações em marketplace.

API de recorrência

Ao utilizar o padrão de recorrência, o cliente ao realizar o pagamento automatiza o sistema de geração e cobrança automática pelo tempo determinado, mantendo seus serviços ou produtos ativos entre os sistemas.

Encontrando a melhor opção para o meu negócio

Se você chegou até cá e deseja encontrar a melhor opção para o seu negócio e portfólio, aproveite para saber os sistemas de pagamento da Yapay para desenvolvedores.

Além de recontar com uma documentação completa para juntar no seu projeto e aplicações, você ainda possui aproximação ao envolvente de teste Sandbox para gerar, modificar, excluir e melhorar seu fluxo de sistemas para pagamentos.

E para continuar por dentro das principais estratégias para pagamentos e transações online, acesse mais conteúdos da Yapay e descubra quais recursos otimizam suas etapas e aumentam a sua segurança.



Fonte