treinador comportamental e de finanças conta os principais erros de quem não consegue lucrar quantia
Levantar cedo, se arrumar, enfrentar o trânsito, mourejar com a rotina do escritório, e, novamente, percorrer as engarrafadas ruas da cidade… esse é o dia a dia de muitos brasileiros que trabalham fora.
É provável, no entanto, ter um padrão de trabalho muito menos extenuante, com mais liberdade profissional e aumento da qualidade de vida.
Analisando estes fatores, é inegável o veste de que home office é o padrão de trabalho da vez. Atualmente já são 12 milhões de pessoas trabalhando em home office no Brasil, segundo a Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades e da International Telework Academy.
Para essas pessoas, cria-se uma otimização de tempo e gastos antes necessários, porquê aluguel de um espaço físico, deixam de subsistir e com isso, o faturamento de empreendedores digitais garante um potencial ainda maior do que o já existente.
Relatos mostram ainda que existe um aumento de produtividade e de satisfação pessoal nesse padrão, porém quando se trata de empreender através da internet, nem tudo são flores porquê muitos imaginam.
Para muitos, o empreendedorismo do dedo tornou-se uma frustração por não conseguir gerar a renda desejada. Para ajudar com isso, o treinador comportamental e em mentalidade financeira, Dim Farnese, lista os principais motivos de quem não consegue lucrar moeda e conta porquê não fazer secção desse grupo.
1- São pessoas imediatistas
” Entendo quem quer mudar de profissão para seguir seu propósito porque eu mesmo já fiz isso. Larguei a faculdade de Engenharia Eletrônica no último ano pra poder viver do meu propósito de ajudar as pessoas a alcançarem a vida que sonham. Porém o maior erro é não se planejarem para essa tempo de transição.” conta Dim, que já treinou nos últimos 6 anos mais de 15 milénio pessoas em seus treinamentos presenciais e online.
Muitos perdem oportunidades por não saberem esperar e se programar da melhor forma.
2- Acreditam em promessas de quantia fácil
Quem ganha numerário fácil, perde numerário fácil. O numerário vem em forma de resultado em seguida a invenção do propósito, colocar ele em prática e de trajo ajudar as pessoas. Existe hoje uma geração MIOJO, que passou até do nível de imediatistas, ficam correndo detrás de numerário e resultado e querem isso em 3 minutos. Querer lucrar numerário é preciso pra jogar esse jogo, mas sem entender o processo isso nunca irá ocorrer!
3- Não investem no seu desenvolvimento pessoal
O resultado só chega para quem está disposto a remunerar o preço. O quanto alguém ganha de moeda depende do quanto leste desenvolve a si mesmo: mais se desenvolvendo, mais quantia ganha. O seu nível financeiro está totalmente desempenado com o quanto se sabe, logo vale investir sempre em cursos para aprimoramento e eventos para manter o networking em dia.
4- Não organizam suas finanças
”Toda vez que você fica devendo, você está barrando o seu ciclo de numerário. No término, você acaba recebendo menos e acumulando mais dívidas, porque vai gerando uma esfera de neve.” diz o fundador do Jornada de um Guerreiro e do Investmind.
As pessoas que conseguem organizar a vida financeira e fazer investimentos, também conquistam a liberdade. A partir do momento em que a liberdade financeira é atingida, ela traz mais tranquilidade, anulando a urgência de vender seu resultado ou serviço, podendo passar mais tempo com quem nutriz ou ter um momento de folga sem preocupações.
Essas são algumas recomendações para que o desenvolvimento pessoal seja mais valorizado e o numerário seja recebido porquê consequência, enquanto não entender isso, pode até lucrar numerário, mas nunca será o suficiente.
Para quem quer estrear já a colocar essas dicas em prática e evoluir ainda mais, pode escoltar o treinador comportamental e de finanças Dim Farnese pelo Instagram @dimfarnese e pelo ducto do YouTube onde ele transmite conteúdos diários.
Website: https://dimfarnese.com.br/
...
Levante é um teor mercantil divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terreno
Fonte