Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Porquê Gerar Registo PDF para Download no Word e Livre Office

Como Criar Arquivo PDF para Download no Word e Livre Office

Aprenda um passo a passo para fabricar um registo PDF utilizando o programa Word da Microsoft e também o Livre Office, que é um pacote office com distribuição gratuito.

Com ele você pode partilhar facilmente documentos, portfólios e e-books para download.

O PDF é interessante porque ele tem a mesma aspecto todos os computadores e dispositivos móveis – é a coisa mais próxima que temos do papel do dedo. Aliás, um PDF não pode ser editado facilmente, dificultando que outra pessoa edite seu teor para erior distribuição.

Porquê Gerar PDF para partilhar Download na Internet

Download do Livre Office
Se você quer testar o Livre Office, clique cá.

Se você gostou destas dicas do Porquê Gerar Registo PDF para Download no Word e Livre Office, não deixe de deixar seu glosa cá ou nosso ducto no Youtube.

O Porquê Gerar Registo PDF para Download no Word e Livre Office Fabricar Sites.

Manancial: Criar Sites